Instagram Widget

Features

Soropositivo em tratamento não transmite vírus da Aids, confirma estudo

© REUTERS/Navesh Chitrakar
Uma pessoa soropositiva tratada de forma eficaz não transmite o vírus da Aids, aponta o longo estudo europeu, confirmando o que diziam há anos as organizações que lutam contra o HIV. Os resultados demonstram a importância de um melhor acesso ao tratamento para deter a epidemia.  
Realizada em 14 países europeus, essa ampla pesquisa acompanhou por oito anos cerca de mil casais homossexuais masculinos que tiveram relações sexuais sem proteção. Além disso, um parceiro era soropositivo, mas com uma carga viral indetectável, graças aos medicamentos antirretrovirais.
Resultado: nenhum caso de transmissão de HIV foi observado nesses casais, conclui o artigo, publicado na prestigiosa revista médica britânica "The Lancet".

Leia mais em www.msn.com

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar