Instagram Widget

Features

Polícia Federal prende homem por fraude durante exame da OAB em Brasília

Homem confessou que receberia R$ 5 mil para realizar a fraude
Brasília/DF - A Polícia Federal prendeu em flagrante neste domingo (5/5) um homem, de 27 anos, advogado, que tentava fraudar a segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.
Após uma denúncia anônima, os policiais federais foram até o local onde o suspeito realizava a prova e o entrevistaram. O homem confessou o crime e informou aos policiais que havia acertado previamente de receber R$ 5 mil para realizar a fraude.
O preso foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Distrito Federal e responderá pelos crimes de fraude em certame de interesse público e uso de documento falso. Se somadas, as penas podem chegar a 12 anos de reclusão.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar