Instagram Widget

Features

PF prende duas mulheres tentando embarcar com cocaína para Europa

Com estas apreensões, são quase 20 kg de cocaína apreendidos em três dias no aeroporto de Fortaleza


Fortaleza/CE - A Polícia Federal prendeu no sábado (11/5), em ações distintas, no aeroporto de Fortaleza, duas passageiras tentando embarcar com cocaína para Europa. 
À tarde, uma passageira de voo com destino a Amsterdã, natural do Peru e de 39 anos, foi conduzida por policiais federais para acompanhar a revista na mala que ela havia despachado, mediante suspeita de haver algo ilícito em seu interior. Os policiais localizaram mais de 9 kg de cocaína, distribuídos em 53 pacotes de diversos alimentos industrializados, dentro da mala da suspeita. 
Em outra ação, uma curitibana, de 23 anos, tentava embarcar com mais de 4 kg de cocaína escondidos dentro de camisas sociais novas. 
Após a confirmação por meio dos testes preliminares, as passageiras receberam voz de prisão e foram conduzidas à sede da Polícia Federal no Ceará e autuadas pelo crime de tráfico internacional de drogas. 
Incluindo essas ações, em três dias seguidos, a Polícia Federal prendeu quatro mulheres e apreendeu quase 20 kg de cocaína no aeroporto internacional de Fortaleza. Na quinta-feira (9/5), uma mulher, de 35 anos, foi presa com 2 kg de cocaína amarrada ao corpo e, na sexta-feira (10/5), uma paraguaia, de 25 anos, foi presa com 4 kg de cocaína na forma líquida.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar