Instagram Widget

Features

O 'filho 02' – quem é Carlos, o polêmico gestor das redes sociais de Bolsonaro

© Flickr Família Bolsonaro Carlos Bolsonaro (de pé, atrás do pai) ingressou na política aos 18 anos, quando se elegeu vereador no Rio de Janeiro
Segundo filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), chamado pelo pai de "zero dois", o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) passou a infância entre membros das Forças Armadas.

Ele nasceu em 1982 em Resende (RJ), sede da Academia Militar das Agulhas Negras, onde seu pai se formara oficial do Exército. Anos depois, viu Bolsonaro projetar-se politicamente graças ao apoio de militares.

Mas diferentemente dos filhos de oficiais com que brincavam na infância, Carlos e seus irmãos Flávio e Eduardo jamais conseguiram estudar em colégios militares.

Numa de suas raras entrevistas, concedida ao canal da jornalista Leda Nagle no YouTube em março, Carlos disse que oficiais de alta patente barraram o acesso do trio a escolas das Forças Armadas.

"Os ministros (militares) da época dificultaram que isso acontecesse", afirmou, sem explicar como isso teria ocorrido.

Leia mais em www.msn.com

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar