Instagram Widget

Features

Homenagem às mães tem música, poema e dinâmica interativa

A programação incluiu mensagens em homenagem a todas as mães, declamação de poema, distribuição de cartão e dinâmica interativa
Referência na assistência de baixa e média complexidade no nordeste paraense, o Hospital Geral de Ipixuna do Pará (HGI), homenageou usuárias, acompanhantes e funcionárias pelo Dia das Mães, na manhã de sexta-feira (10). A programação foi organizada pelo Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), e contou com a apresentação do Coral Anjos de Luz, composto por funcionárias do hospital, que registra o significativo saldo de 99,25% de satisfação dos usuários.

A programação foi realizada na área de atendimento do HGI, com mensagens homenageando todas as mães, declamação de poema, distribuição de cartão, dinâmica interativa com usuários e relatos de experiências da maternidade.

Já na entrada do hospital foi colocado um painel de fotos de mães funcionárias e seus filhos. A ação contou com a participação do corpo funcional, sob a coordenação do GTH e do diretor Administrativo e Financeiro, Cledes Silva.

Volume de atendimento - De janeiro a abril deste ano, a equipe multidisciplinar do HGI garantiu a realização de 12.471 atendimentos, entre consultas ambulatoriais (2.265), urgência-emergência (99), internações (283), exames gerais (9.119), transfusões de sangue (19), serviços social (144) e cirurgias (258), que demonstram a importância do HGI para uma assistência cada vez mais efetiva e segura no nordeste paraense.

A unidade presta assistência de baixa e média complexidade aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), de 23 municípios da Região de Integração do Capim, com uma população estimada em 800 mil habitantes.

O HGI dispõe de 21 leitos e oferece atendimento nas especialidades Cirurgia Geral, Clínica Médica e Ginecologia, além de consultas ambulatoriais em Cardiologia, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Ginecologia, Infectologia, Neurocirurgia, Anestesia, Ortopedia, Urologia e Vascular, obedecendo à classificação de risco, com o objetivo de facilitar o acesso do paciente aos serviços ofertados, referenciado pela Central de Regulação.

O HGI conta com uma equipe multidisciplinar constantemente capacitada, formada por médicos, enfermeiros, nutricionista, assistente social, pedagogo, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e técnicos em radiologia, além das equipes administrativa e de apoio.



Fonte: agenciapara.com.br

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar