Instagram Widget

Features

Em encontro com militância no RN, Gleisi ressalta luta pela soberania

Durante evento no Rio Grande do Norte, a presidenta nacional do PT lembrou que a liberdade de Lula significa o embate ao entreguismo e servidão de Bolsonaro
Ivan Barboza


A presidenta nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann, esteve no Rio Grande do Norte, neste sábado (18), para participar de um encontro com a militância, junto com o presidente do PT de Natal, Raoni Fernandes, e o presidente do Diretório Estadual, Júnior Souto. Ao longo do evento, a parlamentar avaliou o desastroso governo de Jair Bolsonaro (PSL) e ainda destacou a importância da luta pela soberania do Brasil.
“Hoje não é segredo para ninguém que o Departamento de Estado dos Estados Unidos atua ativamente para interferir no Brasil. Eles entram aqui e levam todas informações estratégicas com colaboração da Lava Jato, que não foi apenas uma operação interna. Foi uma coisa para subjugar o país de novo. E aí puseram um presidente que está cumprindo esta função. Por isso Moro virou ministro da Justiça”, destacou Gleisi.


A presidente lembrou ainda que prisão política de Lula vai além de tirá-lo da corrida eleitoral de 2018. O ex-presidente é perseguido justamente por ter sido o líder que desafiou o imperialismo estadunidense. “A prisão de Lula para nós tem uma centralidade no sentido da sua liberdade, mas também da sua luta. Não é só porque ele foi injustiçado, em um processo sem crime e sem prova. Lula simboliza a soberania brasileira e as conquistas do povo brasileiro”, ressaltou.

FONTE:pt.org.br

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar