Instagram Widget

Features

Baixe aqui o material da Secretaria Nacional de Combate ao Racismo

Reforço à Campanha Lula Livre traz o tema ‘Lula Livre, Mandela Vive’ para ampliar a participação da militância negra em todas as atividades até a liberdade do ex-presidente

A Secretaria Nacional de Combate ao Racismo doPT lançou um reforço à Campanha Lula Livre.  Com o tema ‘ Lula Livre, Mandela Vive’, o objetivo da secretaria é ampliar a participação da militâncianegra em todas as atividades e momentos que serão construídos até a liberdade do ex-presidente.
Após o julgamento no Superior Tribunal de Justiça (STJ), ficou claro para o povo brasileiro que Lula é um preso político e é mantido. Sem querer comparar biografias e o momento histórico de cada um, a perseguição a Lula se assemelha com a que o também presidente Nelson Mandela sofreu em seus 27 anos de cárcere na África do Sul. Após sua libertação, Mandela se consolidou como o maior líder negro do mundo.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar