Instagram Widget

Features

PF investiga suspeita de irregularidades em campanha eleitoral de partido em Minas Gerais

PF deflagra Operação Sufrágio Ostentação e apura irregularidades em aplicação de recursos em campanhas eleitorais femininas mineiras

Belo Horizonte/MG –  A Polícia Federal deflagrou hoje (29/4) a Operação “Sufrágio Ostentação”, para esclarecer suspeita de irregularidade na aplicação de recursos referentes a campanhas eleitorais femininas de um partido político, em Minas Gerais.
Foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte. Foram dois na Capital, dois em Contagem/MG, um em Coronel Fabriciano/MG, um em Ipatinga/MG e um em Lagoa Santa/MG. Houve também a apreensão de documentos relativos à produção de material gráfico de campanhas eleitorais.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar