Instagram Widget

Features

Na Argentina, Dilma defende Lula Livre e justiça por Marielle Franco

Ex-presidenta participou de ato público em Buenos Aires nesta quinta (25); evento foi organizado pelo Comitê de Liberdade para Lula e Justiça para Marielle

A ex-presidenta Dilma Rousseff defendeu a liberdade de Lula e pediu justiça pelo assassinato da vereadora Marielle Franco, durante ato em Buenos Aires, na Argentina, nesta quinta-feira (25), segundo noticiou o UOL.
“ Lula não é apenas um preso político, não é apenas um inocente injustiçado. Lula representa a possibilidade da encarnação da revanche do povo brasileiro”, declarou Dilma durante o ato.
O evento foi organizado pelo Comitê de Liberdade para Lula e Justiça para Marielle e e pela Universidade Metropolitana para a Educação e o Trabalho (Umet), o tema da manifestação foi “ Lula Livre e Justiça para Marielle”.
Durante o ato, Dilma declarou que o ex-presidente Lula, durante seus governos, mostrou ao povo brasileiro que é possível diminuir as desigualdades e ao mesmo tempo promover o desenvolvimento do país. Ela também denunciou a farsa jurídica realizada para tirar o ex-presidente das eleições de 2018. “Lula encarna a luta democrática”.
A ex-presidenta explicou ainda a importância da vereadora Marielle Franco, de sua luta pelos direitos humanos e denunciou a falta de esclarecimento sobre seu assassinato. “Marielle é a representação extrema do que acontece nas favelas do Rio de Janeiro com populações pobres devido às forças paramilitares”.
A vereadora Marielle Franco (PSOL) foi assassinada em março de 2018, e até hoje o caso não foi totalmente esclarecido.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar