Instagram Widget

Features

Governo do Pará participa da IV edição do Fórum de Governadores

Foto: Jailson Sam/Divulgação
Durante a manhã desta terça-feira (23), o Governador do Pará, Helder Barbalho, participa da IV edição do Fórum de Governadores, realizado em Brasília
Durante a manhã desta terça-feira (23), o Governador do Pará, Helder Barbalho, participa da IV edição do Fórum de Governadores, realizado em Brasília. O evento reúne os chefes do Executivo de todas as unidades da Federação e tem como objetivo discutir e alinhar ações em prol dos estados e do Distrito Federal. O Fórum é realizado na sede do Banco do Brasil.

A pauta do encontro é em torno do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), da Reforma da Previdência e a discussão do programa emergencial para recuperação fiscal dos estados e do DF.

Continuação da agenda

Durante a noite, o chefe do executivo estadual prestigia a Cerimônia de posse da Diretoria do Conselho Nacional de Secretarias de Saúde (Conass). O presidente eleito para o próximo mandato é o secretário de Estado de Saúde Pública do Pará, Alberto Beltrame.

O Conass é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, que se pauta pelos princípios que regem o direito público e que congrega os Secretários de Estado da Saúde e seus substitutos legais, enquanto gestores oficiais das Secretarias de Estado da Saúde (SES) dos estados e Distrito Federal. Os principais objetivos são fortalecer as secretarias estaduais de saúde, torná-las mais participativas na reconstrução do setor saúde e representá-las politicamente.


Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar