Instagram Widget

Features

PF prende passageiros com drogas no Aeroporto de São Paulo

Passageiro tentava embarcar com droga escondida em palmilhas de sapatos

Droga em palmilhas

Guarulhos/SP – A Polícia Federal prendeu, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em ações distintas entre os dias 2/3 e 6/3, dois passageiros tentando embarcar com drogas.
No sábado (2/3), a PF foi acionada ante a suspeita de droga com um passageiro que aparentava bastante nervosismo na fila do check-in de voo que tinha como destino final Johannesburg/África do Sul. Após localizarem o passageiro, um brasileiro, de 25 anos, ele confessou aos agentes que estava transportando droga no corpo. Em sede policial, as malas de mão que estavam em sua posse foram abertas e revistadas. Nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, o referido passageiro levantou sua camisa e foi constatado que havia três invólucros no seu corpo. A substância foi submetida à perícia, resultando positivo para cocaína e somando um volume de aproximadamente três quilos.
Na segunda-feira (4/3), policiais federais foram chamados para verificar mala despachada suspeita de conter entorpecente. O responsável pela mala, um brasileiro, de 31 anos, tinha como destino final Addis Ababa/Etiópia. O passageiro foi localizado e conduzido até a delegacia, onde a mala foi aberta. Em seu interior, havia entre outras coisas, pares de sapatos. Observando a palmilha dos sapatos, logo se verificou que papel alumínio saía pelas suas laterais. Ao rasgar uma dessas palmilhas, dela saiu um pó branco. Foi realizado o narcoteste, resultando positivo para cocaína, com um volume de aproximadamente um quilo.
Os presos serão encaminhados ao presídio estadual, onde ficaram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar