Instagram Widget

Features

Abertas as inscrições para a V Corrida Tiradentes da Polícia Militar

Já estão abertas as inscrições para a V Corrida Tiradentes da Polícia Militar do Estado, que será realizada no dia 21 de abril em homenagem ao patrono das polícias militares do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes

Já estão abertas as inscrições para a V Corrida Tiradentes da Polícia Militar do Estado, que será realizada no dia 21 de abril em homenagem ao patrono das polícias militares do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.

O evento será promovido pela Polícia Militar do Pará e Clube dos Oficiais da Polícia Miliar do Pará (COPM) com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas, a busca da qualidade de vida e a interação entre policiais militares e a sociedade.

Com percurso de oito quilômetros, o evento será regido pelas regras oficiais de corridas de rua e será disputado nas categorias Individual Masculino Policial Militar, Individual Feminino Policial Militar, Individual Masculino Comunidade, Individual Feminino Comunidade e Pelotões.

A largada e a chegada da prova vão ocorrer no Parque Estadual do Utinga, obedecendo a seguinte programação: concentração – 5h30; largada – 6h; premiação – 8h. As inscrições para a V Corrida Tiradentes serão realizadas até o dia 15 de abril, no valor de R$ 50, por meio do sistema online. Após esta data, o valor será de R$ 60. O limite de inscritos previsto para a prova é de 1 mil participantes. A idade mínima para atletas se inscreverem e participarem da V Corrida Tiradentes é 18 anos.

A entrega dos kits da V Corrida Tiradentes da PMPA vai ocorrer no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), localizado na avenida João Paulo II, Parque Estadual do Utinga, bairro Curió-Utinga, nos seguintes dias e horários: 19 de abril (sexta-feira), das 9h às 16h; 20 de abril (sábado), das 8h às 13h.


Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar