Instagram Widget

Features

A Prefeitura de Parauapebas comunica mudança de secretários em algumas áreas de atuação. Conheça um pouco mais sobre os novos gestores. Confira:

Prefeitura de Parauapebas


SEMED - Secretaria Municipal de Educação - José Luiz Barbosa Vieira
JOSÉ LUIZ BARBOSA VIEIRA
SEMED - Secretaria Municipal de Educação - José Luiz Barbosa Vieira 
Luiz Vieira, como é mais conhecido, é professor, graduado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e pós-graduado em Ciências e Saúde Socioambiental, pela mesma universidade, e em Avaliação e Currículo pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). Tem exercido o magistério desde 1986, quando lecionou para uma turma de alfabetização em Marabá. Desde então, já atuou em todos os níveis de ensino, desde a alfabetização até o ensino superior. É escritor e membro da Academia Parauapebense de Letras (APL), além de blogueiro.

Com uma vasta experiência no serviço público, já foi secretário municipal de Meio Ambiente (2005-2008) e secretário municipal de Administração (2009 – 2012). Ultimamente trabalhava na rede estadual de ensino de Parauapebas como professor e orientador.

O decreto n° 109 publicado no dia 4 de Fevereiro de 2019.

SEHAB - Secretaria Municipal de Habitação - João Eduardo Fontana
JOÃO EDUARDO FONTANA
SEHAB - Secretaria Municipal de Habitação - João Eduardo Fontana
João Fontana volta a ser nomeado Secretário Municipal de Habitação. Formado em Direito, João Fontana já atuou como Chefe de Gabinete, na Secretaria Municipal de Obras e também já foi Diretor Financeiro na Câmara de Vereadores de Parauapebas. Participa desde a primeira gestão do Prefeito Darci Lermen, e trabalhava nas Operações Institucionais no Gabinete. O decreto n° 066, publicado no dia 1º de Fevereiro de 2019.
SEMSI - Segurança Institucional e Defesa do Cidadão - Glauber Carneiro Mota
Glauber Carneiro Mota
SEMSI - Segurança Institucional e Defesa do Cidadão - Glauber Carneiro Mota
Glauber Carneiro Mota foi nomeado secretário de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão (Semsi). Mota reside em Parauapebas desde março de 1985. Ingressou no serviço público em 31 de Julho de 2007 por meio de concurso público no cargo de agente de trânsito. Já foi inspetor de trânsito e transporte e coordenador de operações em novembro de 2013. Em 2015 foi nomeado pela primeira vez diretor do DMTT, função que exercia até assumir como secretário da Semsi. O decreto n° 033, foi publicado no dia 22 de Janeiro de 2019. 

CMJ - Coordenadoria Municipal da Juventude - Francisco Cleiton Oliveira de Sousa 

Francisco Cleiton Oliveira de Sousa
CMJ - Coordenadoria Municipal da Juventude - Francisco Cleiton Oliveira de Sousa
Francisco Cleiton Oliveira de Sousa foi nomeado para a Coordenadoria Municipal da Juventude (CMJ). O novo coordenador é assistente social, pedagogo, teólogo e especialista em educação social para juventude pela Universidade Estadual do Pará – UEPA.

Francisco Oliveira, já atuou 5 anos nesta coordenadoria e na empresa Ecology Brasil como assistente social. Também foi diretor executivo no Instituto Rede Cidadania, e atualmente estava exercendo o cargo de gestor educacional do Centro Universitário Leonardo da Vinci Uniasselvi em Parauapebas.

Na CMJ trabalhou nos projetos: Projovem Urbano, Projovem Campo Saberes da Terra, Vale Juventude, Grito Cultural da Juventude, Semana Municipal da Juventude. O decreto n° 041 publicado no dia 22 de janeiro de 2019.

Fotos: Bruno Cecim 

Assessoria de Comunicação – ASCOM | PMP



Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar