Instagram Widget

Features

“UPA não vai para lugar nenhum”, diz prefeitura de Parauapebas

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa aos usuários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Cidade Jardim que não haverá mudança de local da unidade de saúde. A UPA continuará funcionando na mesma localidade, 24 horas por dia, sete dias da semana.

O Governo municipal reitera que os serviços ofertados na unidade serão mantidos, sendo assim, garantindo saúde, bem-estar e qualidade de vida aos usuários.

Portanto, podendo resolver grande parte das urgências e emergências, como pressão, febre alta, fraturas, cortes, infarto e derrame. Com isso, ajudam a diminuir as filas nos prontos-socorros dos hospitais.

As UPAs fazem parte da Política Nacional de Urgência e Emergência, lançada pelo Ministério da Saúde em 2003, que estrutura e organiza a rede de urgência e emergência no país, com o objetivo de integrar a atenção às urgências.


Assessoria de Comunicação –
Ascom/Semsa/PMP

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar