Instagram Widget

Features

Secretaria de habitação notificará moradores do Alto Bonito por retirada de grades nas janelas

Item foi instalado após reivindicação apresentada pela própria comunidade antes de mudança para o empreendimento.


Alguns moradores do Residencial Alto Bonito deverão ser notificados pela Secretaria de Habitação (Sehab). É que em muitas unidades é possível constatar que as grades instaladas nas janelas estão servindo como varais para roupas ou para apoiar objetos como vasos com plantas, por exemplo.














O projeto do residencial não previa a instalação de grades, mas prestes a entregar a primeira fase do empreendimento em junho de 2017, o governo municipal decidiu por atender reivindicação da própria comunidade beneficiada que alegava estar preocupada com a segurança de crianças nas unidades.

Na época, em encontro realizado no centro comunitário, o prefeito Darci Lermen garantiu aos presentes que a grade seria instalada como foi pedido. A entrega da primeira etapa que contemplou 1.008 beneficiários só ocorreu então após a instalação das grades de segurança.


Vale ressaltar que a estrutura, bem como as regras de segurança com a estrutura dos apartamentos são de amplo conhecimento dos moradores que participam de reuniões de preparação antes da entrega do imóvel.

Agora, quem teme pela segurança no empreendimento é a própria Sehab que alertará os beneficiários por meio da Associação dos Moradores do Residencial Alto Bonito sobre a iniciativa adotada em algumas unidades.


Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar