Instagram Widget

Features

Oito cidades de MG, SE e RS estão em situação de emergência

Apoio federal aos municípios tem validade de 180 dias - Foto: Arquivo/Agência Brasil

Desastres naturais provocaram prejuízos em oito cidades de Minas Gerais, Sergipe e Rio Grande Sul. Para apoiar a recuperação e restabelecimento de serviços básicos nos municípios, a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, órgão ligado ao Ministério da Integração, reconheceu a situação de emergência por 180 dias nessas localidades.

Com isso, as prefeituras podem acessar recursos federais para fornecer assistência à população. Em Simão Dias (SE) e Graccho Cardoso (SE), Mata Verde (MG), Pirapora (MG), Francisco Sá (MG), Medina (MG) e Novorizonte (MG), é a estiagem que causa estragos. Já em  Riozinho (RS), a enxurrada deixou prejuízos.


|Conteúdo do site Governo do Brasil, veja aqui

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar