Instagram Widget

Features

Helder faz caminhada no Ver-O-Peso

O cartão postal mais conhecido do Pará e maior Feira Livre do Brasil, o Ver-o-Peso, foi escolhido nesta sexta-feira, 31 de agosto, para receber a caminhada de Helder (MDB), candidato ao governo do estado. Helder, e seu vice, Lúcio Vale foram recebidos pelos feirantes com carinho e esperança. Em 2018, a Feira completou 391 anos.




[caption id="attachment_36760" align="aligncenter" width="1024"] Helder faz caminhada no Ver-O-Peso. Foto: Marco Santos[/caption]

O candidato percorreu os principais pontos do complexo, visitando o Mercado de Peixe, Mercado da Carne, as famosas Erveiras e o Mercado do açaí, das frutas e verduras.




[caption id="attachment_36765" align="aligncenter" width="1024"] Helder faz caminhada no Ver-O-Peso. Foto: Marco Santos[/caption]

 “Nosso compromisso é trabalhar para assegurar que o Ver-o-Peso seja revitalizado e que isso potencialize as iguarias e produtos paraenses para o Brasil e para o mundo”, ponderou Helder.




[caption id="attachment_36764" align="aligncenter" width="1024"] Helder faz caminhada no Ver-O-Peso. Foto: Marco Santos[/caption]

Investimento na cultura, turismo e revitalização de espaços públicos


Durante o percurso, Helder, também reafirmou o compromisso de estar presente, investindo na cultura e infraestrutura de espaços públicos.


“Vamos trabalhar no incentivo à revitalização, organização e requalificação do espaço urbano dos centros comerciais de Belém e das cidades paraenses. Também vamos garantir infraestrutura e investimento no turismo histórico-cultural, gastronômico e ecológico e garantir o acesso do empreendedor individual às linhas de crédito das instituições financeiras e agências de fomento que operam no Pará”, destacou Helder.




[caption id="attachment_36763" align="aligncenter" width="1024"] Helder faz caminhada no Ver-O-Peso. Foto: Marco Santos[/caption]

Feirantes demonstram apoio à candidatura e entregam propostas ao Helder


Ainda durante a caminhada, Helder, recebeu de representantes de feirantes do Ver-o-Peso, um documento com 15 demandas para os profissionais de feiras e mercados.


Os trabalhadores reivindicam criação de coordenadorias de feiras e mercados; elaboração de cursos de capacitação aos feirantes, fomentação do dia estadual do feirante com ações culturais e esportivas, além de segurança e saúde para os feirantes.


A famosa erveira do Ver-o-Peso, dona Coló, assumiu estar ao lado de Helder, por acreditar em mudança. “Vamos mudar para melhor. É Helder 15 na cabeça”, disse.




[caption id="attachment_36761" align="aligncenter" width="1024"] Helder faz caminhada no Ver-O-Peso. Foto: Marco Santos[/caption]

“Daqui Pra Frente”


O Programa de Governo “O Pará daqui pra frente” traz um olhar mais atento a uma sociedade de direitos, com crescimento inteligente, baseado no trabalho com responsabilidade e gestão pública presente em todos os cantos do Pará.


 

Assessoria de Comunicação - Helder Barbalho

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar