Instagram Widget

Features

Helder Barbalho visita obra do projeto “Belém Porto Futuro”.

[caption id="attachment_36862" align="aligncenter" width="1024"] Helder Barbalho visita obra do projeto “Belém Porto Futuro”. Foto: Marco Santos[/caption]

O candidato ao governo do estado, Helder Barbalho (MDB), visitou na tarde desta quinta-feira, 23, as obras do projeto “Belém Porto Futuro”, na avenida Doca de Souza Franco. Helder, os candidatos a vice-governador, Lúcio Vale, e ao Senado, Jader Barbalho, acompanharam com empresários e engenheiros, o andamento da construção da ponte que ligará a Pedro Alvares Cabral à nova avenida Belém até a Presidente Vargas.

[caption id="attachment_36863" align="alignnone" width="300"] Helder Barbalho visita obra do projeto “Belém Porto Futuro”. Foto: Marco Santos[/caption]

“Todo cidadão deve e precisa fiscalizar qualquer obra que tenha recurso público. Estou aqui nas obras do projeto “Belém Porto Futuro” muito feliz, por ver uma construção rápida e de qualidade. Hoje, a obra gera cerca de 200 empregos diretos e, depois de pronta, irá fortalecer o turismo, gerar emprego, renda e lazer para a população de Belém e da região metropolitana”, destacou Helder.

No calendário, a primeira parte do projeto tem prazo para ser entregue até janeiro de 2019. Porém, com o trabalho realizado 24 horas por dia, a obra deverá ficar pronta em outubro deste ano. O engenheiro responsável por esta primeira etapa, Marcos Silvério, disse como as obras ficaram dinâmicas. “Estamos bem acelerados, trabalhando direto e cumprindo todos os prazos do contrato”, afirmou.

Helder também garantiu que irá investir na área portuária do estado. “É preciso investir no desenvolvimento do Pará, tornar o nosso estado mais competitivo. Para isso, é necessário garantir uma logística que permita o encontro dos portos com as estradas, as hidrovias e ferrovias. Será o caminho para fazer com que o Pará possa crescer, gerando empregos e oportunidades”, completou.

O “Belém Porto Futuro” vai revitalizar toda a área portuária de Belém e conta investimentos de R$ 31,5 milhões, do Ministério da Integração Nacional. Além de prevenir enchentes na região, a obra irá transformar o local em um polo de desenvolvimento.

 

Assessoria de Comunicação - Helder Barbalho

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar