Instagram Widget

Features

"Musa do Flamengo" exibe corpo exuberante


A atriz e modelo Julia Corson, considerada a "Musa do Flamengo", afirma que concordava com a demissão do técnico Zé Ricardo, mas agora está indecisa se o treinador colombiano Reinaldo Rueda é a melhor opção.


[gallery columns="2" size="medium" ids="19323,19322"]

"É complicado. O Zé Ricardo precisava sair, mas não sei se um técnico estrangeiro, agora, seja a melhor opção. Ele terá que ter um tempo de experiência com o futebol brasileiro, o que pode atrapalhar a campanha do Flamengo no Brasileirão, que já não é boa. Não dúvido de suas qualidades, mas creio que nesse momento seria melhor uma contratação nacional", comenta a loira que foi apelidada de "Barbie Rabiscada" devido ao ser corpo rasgado e tatuado.


Julia Corson fez um ensaio sensual com a camisa do Mengão e exibiu seu corpo escultural que tem 99cm de bumbum e 65cm de cintura distribuídos em 1,70m de altura e 58kg.


 

Fonte: http://www.folhamax.com.br

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar