Instagram Widget

Features

Parlamento paraense condecora Prefeito Darci com “Mérito Legislativo”

Em homenagem as figuras paraenses que prestaram importantes serviço ao Estado, durante sessão solene realizada em maio na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), em Belém, parlamentares concederam a maior honraria oferecida pela Casa de Leis ao Prefeito de Parauapebas Darci Lermen – a Medalha do Legislativo Newton Miranda.

“É uma grande honra receber esse título, essa condecoração representa   responsabilidade e é prova que estamos no caminho certo com o trabalho que desenvolvemos no município de Parauapebas”, descreveu o prefeito à revista Atrox G.

O prefeito de Parauapebas foi agraciado com o mérito por meio da indicação do deputado Iran Lima, além dele, outras 41 autoridades também foram contempladas com a medalha. A solenidade marcou a comemoração do Dia do Legislativo, celebrado em 3 de maio.

Sobre Darci

Darci José Lermen é filho de João Ottilo Lermen e Maria Adelaide Lermen, nasceu em 1965, na comunidade Linha do Guaraipo - Santo Cristo, no Rio Grande do Sul. Ao completar 12 anos, no ano de 1978, foi para o seminário, onde cursou Filosofia no Instituto Educacional Dom Bosco e Teologia, pelo Instituto Missioneiro de Teologia, em Santo Ângelo, onde permaneceu até 1989.

Chegou em Parauapebas em 1990, onde trabalhou com a Equipe de Educação Popular nas Cantinas Comunitárias e na Centro Administrativo da Cooperativa Mista dos Produtores Rurais da Região de Carajás (COOPER). Em 1996, passou em concurso público e começou a atuar como professor na rede pública estadual.

Militante dos movimentos sociais e do Partido dos Trabalhadores (PT), em 2004, foi eleito prefeito de Parauapebas, sendo reeleito em 2008. No ano de 2016 foi eleito novamente prefeito com 52.049 votos.  

 

Fonto: ASSESSORIA DE IMPRENSA E DIVULGAÇÃO da ALEPA

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar