Instagram Widget

Features

O velho problema da merenda escolar em Monção

O Programa Nacional  Escolar - PNAE tem por objetivo contribuir para o crescimento e o desenvolvimento biopsicossocial, a aprendizagem, o rendimento escolar e a formação de hábitos alimentares saudáveis dos alunos, por meio de ações de educação alimentar e nutricional e da oferta de refeições que cubram as suas necessidades nutricionais durante o período letivo.



Porém em Monção à realidade é outra.

Estamos nos deparando com um grande “avacalhação” da administração municipal para com os filhos dos monçonense, que além, de não receber uma educação de “qualidade” ainda sofrem com a falta de merenda escolar.

Mais segundo dados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, ate 03/mai/2017 a prefeitura de Monção, já recebeu R$ 222.468,96 (duzentos e vinte e dois mil e quatrocentos e sessenta e oito reais e noventa e seis centavos).

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar