Instagram Widget

Features

Cássio Flausino, força e garra

À frente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Parauapebas desde 2015, Cássio Flausino fortaleceu ainda mais a legenda no município.

O partido de Michel Temer, atual presidente do Brasil, após a destituição da titular Dilma Rousseff, de Hélder Barbalho, presidente do partido no Pará e atual ministro da Integração Nacional. O PMDB também é a legenda de Darci José Lermen, que governa Parauapebas desde 1º de janeiro de 2017.
A vitória nas urnas em 2016 mostra o fortalecimento do partido sob a gestão de Cássio Flausino e sua diretoria. Em uma campanha movida pelo anseio de mudança da população, o partido encabeçou a candidatura majoritária de Darci Lermen, com mais 15 partidos, levando a vitória com 52.049 votos válidos, fazendo ainda dois vereadores pelo partido: Eliene Soares, reeleita com 1.600 votos, e Coutinho, com 1.068 votos. 


Também foram eleitos quatro vereadores pela coligação: Elias da Construforte (PSB), com 2.186 votos; João do Feijão (PV), com 2.093 votos; Luiz Castilho (PROS), com 1.640 votos e Kelen Adriana (PTB), com 1.306 votos.

Para Cássio, que já foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2012 e atua como secretário municipal de Administração de Parauapebas, foi muito gratificante participar da campanha de Darci Lermen, que já governou Parauapebas por dois mandatos. 


“Quero agradecer a Darci por ter escolhido o PMDB como seu partido para concorrer às eleições municipais de 2016, no qual fizemos uma grande coligação. Todos os presidentes de partidos que aceitaram a proposta do PMDB estão de parabéns. Essa vitória não foi só minha e nem do Darci, mas de todos”, ressaltou Cássio, que se mostrou muito entusiasmado com o novo desafio.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar