Instagram Widget

Features

Semmu realiza “Roda de conversa” sobre ações da secretaria

A Secretaria Municipal da Mulher de Parauapebas (Semmu) realizou na manhã da última quinta-feira, 27, uma “Roda de conversa”, na sede da secretaria, localizada no paço municipal, Morro dos ventos, para discutir sobre políticas públicas para as mulheres e ações realizadas pela Semmu nestes 100 dias de nova gestão.





 










A “Roda de conversa” contou com a participação da titular da Semmu, Ângela Pereira e adjunta Terezinha de Jesus, a Irmã Teca; a primeira dama Viviane Lermen; juíza Eline Salgado; delegada da Mulher, Ana Carolina; Irenilde Barata, da OAB Mulher de Parauapebas; Kely Soares, da Defensoria Pública; promotora pública estadual, Maria  Cláudia; Selma Monteiro, da secretaria de Urbanismo; Maria Vani, da secretaria de Habitação; Maria Silvana, da secretaria de Obras; diretora da Saaep, Claudenir Rocha; Cleane Bras, da Ouvidoria Municipal; Lúcia Ramos, do Conselho Municipal da Mulher; Reijane Martins, coordenadora do Hospital Geral de Parauapebas; vereadora Joelma Leite (PSD) e outras mulheres do serviço público.
O evento teve início com a apresentação das ações realizadas pela Semmu nesses pouco mais de 100 dias de gestão municipal, em seguida foi realizada uma explanação acerca das comemorações dos 29 anos de Parauapebas, no próximo dia 10 de maio. Em seguida Ângela Pereira explanou sobre as demandas públicas para as mulheres, onde enfocou a necessidade de se criar mais espaços para as mulheres nas esferas dos três poderes, judiciário, executivo e legislativo, o que foi debatido pelas participantes do evento, com propostas de ações para motivar a maior participação das mulheres nas políticas públicas do município. 
(Por Juno Brasil)

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar