Instagram Widget

Features

Secretário da Semas participa da cerimônia de posse dos concursados aprovados em 2014

Por Juno Brasil - Na manhã desta segunda-feira, 24, a Prefeitura Municipal de Parauapebas, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad) e a Coordenadoria de Treinamento e Recursos Humanos (CTRH) realizou solenidade de posse dos candidatos aprovados no último concurso público.
De acordo com as necessidades de ofertar melhor serviços à comunidade do município e de convenção com a legislação municipal, a Prefeitura empossou os convocados, conforme publicação na Imprensa Oficial do Estado do Pará – IOEPA edição nº 33346, sob protocolo nº 162652, no último dia 03 de abril de 2017.







O concurso público de N º 001/2014/PMP-NS/NMNF foi destinado ao preenchimento de vagas para os cargos de administrador, assistente social, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, auxiliar administrativo e agente de combate as endemias para o quadro de pessoal efetivo de nível superior, médio e fundamental da Prefeitura.

O evento iniciou às 9 horas, com explanação por parte do representante da Semad, acerca dos direitos e deveres do servidor público, com foco no estágio probatório. Em seguida o coordenador do CTRH, José Roberto usou da palavra para congratular os novos empossados da Prefeitura e reforçar sobre a seriedade de se prestar um serviço de qualidade à sociedade do município.

O titular da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Jorge Guerreiro também falou da importância de se prestar um bom serviço público e parabenizou aos novos servidores públicos.
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Parauapebas (Sinseppar), Carlos Alessander salientou sobre a relevância do servidor público, que tem como patrão a sociedade. E o prefeito e secretários como gestores desses serviços. Em seguida explicou acerca dos valores de se filiar ao sindicato, como forma de organização da classe, em prol de melhorias à prestação do serviço público.

Concluídas as explanações, a solenidade foi encerrada com os novos servidores públicos assinando o termo de posse de acordo com suas lotações nas secretarias e departamentos municipais.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar