Instagram Widget

Features

Comércio de Parauapebas retoma o crescimento

Com pouco mais de 55 dias do novo governo, a população de Parauapebas já respira um novo ar e a economia já começa a mudar a cara. A cidade, com apenas 28 anos de existência, nasceu com a implantação do Projeto Ferro Carajás, e tem como característica a grande miscigenação, com forte presença de maranhenses, mineiros, goianos que vieram de toda a parte do Brasil em busca de fortuna.


Durante a manhã deste sábado (25), o vice-prefeito de Parauapebas, Sérgio Balduíno, que tem grande vivencia no comercio local como empresário, pode acompanhar lojistas e vendedores. Segundo ele, os comerciários se mostraram empolgados com o movimento.
 “Já dá para sentir o aquecimento nas vendas do comércio em geral, tanto nas lojas quanto nos supermercados de Parauapebas", destacou o vice, ressaltando que a mudança já pode ser sentida em menos de dois meses de governo.

Ao longo do caminho que percorreu, Sérgio pode perceber a confiança que os empresários estão depositando na nova administração municipal e ficou feliz em ouvir relatos que davam conta que o movimento subiu cerca de 42% no mês de fevereiro.



O vice-prefeito reforça que o aumento ocorreu, principalmente, depois do pagamento antecipado dos funcionários públicos municipais e que, com isso, os fornecedores locais, os supermercados, hotéis, lojas, farmácias e produtos automotivos apresentaram uma alta procura nos últimos dias.

_____________________________________________________________________________
Por Redação, ATROX G – Ciência Política e Jornalismo, no Pará
 

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar