Instagram Widget

Features

Presidente da Câmara participa do mutirão de limpeza do Projeto Pipa

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Elias da Construforte (PSB) participou neste sábado (28) do mutirão de limpeza do Projeto Pipa – Parque Integrado de Inclusão Social de Parauapebas. 

Ao lado do prefeito Darci Lermen, de outros vereadores, secretários e funcionários públicos, Elias suou a camisa roçando o mato da área, que estava abandonada pela gestão anterior. “Estamos aqui unidos em prol deste projeto tão importante para as pessoas carentes de nosso município, que agora, por determinação do prefeito Darci, voltará a funcionar em breve”, disse Elias.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Parauapebas, “cerca de 1,2 pessoas participaram do mutirão e a meta do prefeito Darci é transformar o projeto Pipa novamente em motivo de orgulho da população”.

Ainda segundo a Ascom, o prefeito Darci Lermen chegou cedo para participar do mutirão, programado há duas semanas. Com uma roçadeira nas mãos, ele lembrou os tempos de produtor rural. Para o prefeito, o Pipa é um dos projetos sociais mais importantes da região de Carajás por impedir que crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, caiam na marginalidade.

O calendário de cadastramento das famílias carentes que terão seus filhos inseridos no projeto será divulgado em breve pela Semas – Secretaria Municipal de Assistência Social. O secretário Jorge Guerreiro diz que crianças e adolescentes, que já faziam parte do Pipa, terão prioridade.



(Lima Rodrigues, com informações de Antônio Marcos, da Ascom. Fotos da Atrox G).

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar