Instagram Widget

Features

Ministro do MDIC apresenta novo Brasil em Davos

Para Marcos Pereira, as reformas feitas e as que o governo está propondo têm tido boa receptividade no Fórum Econômico Mundial 
Em entrevista ao Revista Brasil nesta quarta-feira (18), de Davos, na Suíça, o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, avaliou que as reformas do governo como a PEC dos Gastos Públicos, a aprovação da Lei das Estatais, o envio da reforma da previdência para o Congresso, além da modernização das leis trabalhistas e tributárias têm tido boa receptividade da população

"São temas que os investidores, não só os internacionais que aqui estão, com os quais temos mantido contato, mas também os brasileiros e empresários domésticos têm pedido e o governo tem atendido, na medida do possível", enfatizou.

O ministro acrescenta que os diálogos com o empresariado nacional e internacional e representantes dos governos do mundo inteiro buscam reinserir o Brasil no contexto do cenário internacional. Quantos às expectativas em relação aos Estados Unidos, Marcos Pereira diz que as discussões focam a parceria entre China e EUA.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar