Instagram Widget

Features

Vice-prefeito Sérgio da Ana gráfica fala sobre sua trajetória no município

Em uma coletiva para imprensa na manhã desta quinta-feira, o vice-prefeito Sergio Balduíno, mais conhecido como Sérgio da Ana Gráfica, falou a reportagem do site Carajás Em Foco sobre o contexto de escolha do seu nome.


Para o vice-prefeito essa prática da escolha foi bem diferente dos governos anteriores, que acoplaram o vice pelo voto. Em seu caso foi diferente pois o prefeito eleito Darci Lermen englobou todos os fatores. “Fui candidato a deputado estadual, sou presidente de um partido o PSB, sou pioneiro no município e conheço bem Parauapebas, o que foi, o que pode ser, eu conheço o potencial de Parauapebas por que eu sou um comerciante, sou empresário a bastante tempo”, Afirma Sérgio.


Segundo informações passadas a reportagem, uma das propostas para alavancar a economia do município é a criação e instalação do Porto Seco, que inclusive já foi plenária há bastante tempo. Sérgio da Ana Gráfica disse que a operação do Porto Seco foi pautado na Associação Comercial de Parauapebas, mesmo antes dele ser candidato. “Hoje esse Porto Seco é uma alternativa para o reestabelecimento econômico do município com empregabilidade gerando renda para o município.” Relata.


Empresário há muitos anos Sérgio sempre apoiou movimentos educativos. Para ele isso é uma obrigação de todo empresariado, afinal é uma contra partida a nossa atuação no mercado.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar