Instagram Widget

Features

Riscos de imigração ilegal para os Estados Unidos através das Bahamas

A Embaixada do Brasil em Nassau alerta para os riscos da imigração ilegal para os Estados Unidos através das Bahamas. As autoridades policiais bahamenses trabalham em estreita cooperação com as norte americanas no desmantelamento das redes de tráfico de pessoas. As rotas utilizadas pelos « coiotes » são de amplo conhecimento das autoridades policiais.

Os principais visados são os brasileiros anteriormente deportados dos EUA ou que tiveram o pedido de visto americano negado, e que viajam a Freeport, ilha de Grand Bahama, ou a Bimini, as duas ilhas bahamenses mais próximas do território americano. Depois de presos nessas ilhas, são levados ao Centro de Detenção de Nassau, onde são mantidos encarcerados até lograr obter, com recursos próprios, passagem aérea de retorno ao Brasil.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar