Instagram Widget

Features

Darci Lermen se reúne com representantes da Secretaria Estadual de Saúde em Belém

O novo Governo de Parauapebas já sabe que é urgente tratar de algumas pautas com absoluta prioridade. Prova disso, é que na tarde desta sexta-feira (30), o prefeito eleito Darci José Lermen (PMDB) e o futuro titular da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), Dr. Francisco Cordeiro, se deslocaram até Belém do Pará e estão tratando de soluções para os graves problemas que desestruturaram o setor da saúde pública no município.

Darci e Dr. Francisco se reúnem com Heloísa Guimarães, Secretária Adjunta de Gestão de Políticas de Saúde do Pará, Vitor Mateus, Secretário de Estado de Saúde Pública e Fernando Escudeiro, Coordenador do Grupo Técnico de Controle, Avaliação e Gestão dos Hospitais Metropolitano e Regionais.

Uma das pautas apresentadas por Darci e Dr. Francisco é em relação ao funcionamento do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), que ainda esta semana chegou a ser fechado por algumas horas por falta de pagamento para a instituição que administra o centro de saúde.

Outro assunto debatido pelas autoridades é a situação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica localizada no Cidade Jardim e não vem funcionando 24 horas, como era para funcionar. Por lá as reclamações de populares são grandes em relação ao péssimo atendimento e até mesmo condições da unidade.
A situação da saúde é tão grave em Parauapebas, que o novo governo que será comandado pelo Prefeito Darci Lermen entende que não pode esperar tomar posse para fazer o que é urgente para atender a população que está com atendimento prejudicado neste momento.

Nenhum comentário

Atthrox Participações é um activities alphabet brasileiro ;crescendo com sua participação!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Atthrox Participações. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. A Atthrox Participações poderá retirar, sem prévia notificação, os comentários que não respeitarem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Random Posts

randomposts
fb.me/atthroxpar